quinta-feira, 9 de abril de 2009

Meu primeiro blog *-*
QUE MARA! *_*
Estou fazendo ele, pois me sinto sozinha às vezes, sou uma pró Mia e Ana, mas não sei qual é a melhor... andei lendo em alguns blogs, e etc, O que signifa LF e NF, eu tento fazer to,
da hora, mas nem sempre consigo =/
E estou cansada de ser gorda, eu tenho 1,60 m, e 80 quilos, eu sou uma BALEIA, o que eu faço gente? Me dêem conselhos por favor!
Meu objetivo primeiramente é chegar aos 50 quilos...que é o meu peso normal (:
Eu já fui em milhões de nutricionistas mas nada adianta, não sei MESMO, o que eu faço, eu estou malhando agora, e estou com uma forma bem melhor, mas a balança não diz nada, apesar de todos falarem que eu estou emagrecendo MESMO, estou felzi, mas ao mesmo tempo triste =//
O que eu devo fazer? Estou começando AGORA
do 0!
Quero emagrecer bem... quero poder usar aquele bíquine PP na praia, *-*
E agora que começou a Páscoa então...vai ficar BEM difícil, ME AJUDEM PF (ý'
Há, adoro fazer novas amizades, quem quiser, fica á vontade :p
Só não revelo minha identidade ((:
Até amanhã, ou depois,
Beijos:**



PS: MEU OUTRO BLOG, NÃO SEI COMO FOI EXCLÍDO, TIVE QUE FAZER OUTRO, POR ISSO NÃO TENHO MAIS COMENTÁRIOS NEM NADA, AQUELE LÁ NÃO VALE MAIS. (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments:*