sábado, 11 de abril de 2009

Eu sei que é errado... mas é pro meu bem,

Sabe quando você sabe que aquilo é errado, mas você TEM que fazer, porque sabe que é pro seu bem? Você quer, e ao mesmo tempo não quer?
Exatamente, isso é o que aconteceu comigo!
Eu quero isso pra mim, pelo menos, até chegar ao meu peso certo, isso é insuportável, mas do que as outras pessoas acham, eu quero me sentir bem, no meu corpo, quero poder ir na praia, ou na pisicina sem vergonha de nada, quero poder vestir aquela calça 36 linda que achei no Barra Shopping, quero poder não ter vergonha de falar com os meus amigos quantos quilos eu tenho, ou comer qualquer coisa sem culpa alguma... mas pra isso precisso de esforço, MUITA FORÇA DE VONTADE, e antes de mais nada, precisso de garra!
Ontem foi bom. (ý
Eu tive essas três coisas, pode não parecer muita coisa pra algumas pessoas, mas como estou começando e como DEMAIS, eu comecei comendo ontem, duas bananas, três copos de leite e cinco tridents, ou seja um LF's, queria tentar a dieta do leite mas parecer ser difícil, mas sei que com o tempo, eu consigo (:
Olhei na balança, ainda hoje, e adivinha o que eu vi? Um quilo a menos, não, eu não acreditei no que eu vi, pois ERA hiperdifícil emagrecer 500g, agora é um quilo por dia :O
Fiquei pasma, e foi ai que cheguei a conclusão, do que é melhor pra mim, e não foram os blogs que me influênciaram, mas foi a minha força de vontade, e o meu nojo por mim mesma, agora estou mais animada, poderei sofrer, mas serei feliz, e eu acho que isso é o que mais importa, isso é o que vale =D

10 comentários:

  1. ois ois*
    olha em primeiro lugar, agora no ínicio vais emagrecer bastante, mas se fizeres dietas loucas a unica coisa que vais perder vai ser agua e nao gordura :S
    perder gordura é bastante mais diicil e implica uma dieta duradoura e exercicio :S
    quanto á pergunta, nao ha um numero certo de calorias para te dizer, depende do que tu comes agora né :S imagina se tu comes 1500 calorias por dia passares a comer 1000 ja é um bom inicio :S depende da actividade que tu fazes, se n fazes nada é melhor comeres menos se fazes ginasio convem comeres mais um pouco :S td depende. problema dakelas dietas loucas é que duram pouco tempo pk n te aguentas mto tempo ainda por cima começas te agora a reduzir calorias, e depois de emagreceres 3 kgs se for preciso numa semana ou duas engordas novamente :S
    é tipo um yoyo horrivel. que é basicamente o que aconteceu comigo esta semana que vim para casa dos pais e so como porcaria e imenso e ja engordei o que tinha emagrecido e axo que quando xegar a coimbra as calças 36 que comprei tao orgulhosa ja n me servem outra vez nem quero pensar nisso.
    segunda feira se kiseres fazemos juntas um lf saudavel :) saladas e fruta e essas coisas que fazem bem.
    beijao enorme

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oláááá!

    Ahh cara, 1 quilo, parabéééns *--*
    Bom cara, eu ja fiz a dieta do leite, é dificil mesmo, passei mal no primeiro dia, mas você se acostuma, so que nao pude levar ela ate o final!
    Espero que se você fizer, você consiga.
    Mas você disse que comeu 2 bananas, 3 copos de leite e trident, você praticamente fez um dia da dieta, pq ela adimite frutas tbm, dps olha direitinho pra você ver!!!

    Bom, o problema é esse.. você quer vestir 36.. eu tbm queria, quando cheguei aos 36 quero tentar o 34 o/ ashuashuashuashuas
    Tenho odio do 36 já ¬¬

    Boom, boa sorte com tudo :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. eu encontrei aqui uma sopinha :P que tem 57 calorias " a dose boa ". E tem uma montão de verdura e vitamina ;) eu faço um pouquinho dela :P é fácil mesmo, é juntar água e microondas.

    Coma muita fruta e eu tenho aqui muitos exercicios para fazer em casa, porque por muito que emagreças vai haver sempre zonas que a gordura é díficil de sair chamada "gordura localizada" ;)

    Pegue meu mail ;) é dficil te.lo no meu blog porque vai amigas minhas lá ver xD e dá confusão. E dou-te sites de exercicios


    gothic_queen_raquel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vai conseguir linda.... passa no meu http://proana-dieta.blogspot.com/

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Eu comi chocolate hoje gente, e não tenho nenhum laxante, o que eu faço?
    Help me people! :O

    ResponderExcluir
  7. Ola! Obrigada pelo comentario =)
    Nao faz mal teres comido um chocolate, compensas no resto do dia com coisinhas mais light.
    Lê com atençao o 1º comentario (da "a perfeição existe") pq tem mt informação útil. Essas dietas assim sao extremamente dificeis de manter. Falo por experiência própria.
    Tenta fazer 4 ou 5 refeiçoes com pouca quantidade mas c mt qualidade (ou seja, so coisas muuuuito saudaveis).

    Boa sorte ;) beijinho

    ResponderExcluir
  8. Ooi :)

    parabééns por perder 1 quiilo!

    e eu também acho que dietas assim são muito difíceis a longo prazo. o melhor - pra mim pelo menos - é, uns dias antes, estabelecer uma determinada quantidade de calorias e comer o que quiser até completar.
    até porque, a maioria das dietas (só pra não generalizar) se baseia nisso, na conta de calorias. seja por notas, por números, por desenhos, a essência é a conta de calorias.

    Abusa das coisas lights, dos refrigerantes zero, de saladas e de chás, são as melhores coisas pra você se sentir cheia sem ter comido tanto....

    e você fez um lf bom siim! não pode diminuir tão drasticamente a qnt. de calorias também, senão, teu corpo só sofre um 'bréque' inicial, e estagna depois... dimiua aos poucos, é o melhor jeito e o mais duradouro também, porque você se acostuma a tal qnt. de alimento... não é nada brusco,de um dia para o outro. você tem que se reeducar,sabe??

    boom,é isso!
    força pra tii! porque qualquer atitude tem que partir primeiramente de você, e isso já tá acontecendo,né?
    beeeeeeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  9. nossa, parabéns pelo 1kg viu? *-* inexplicavel a sensação de bem estar quando subimos na balança e vemos que tá dando certo né?

    e continue assim, com essa força de vontade que voce vai chegar lá sim!

    respondendo ao seu comentario, eu comecei nao tem muito tempo tambem! mais nesse feriado sai da linha, engordei 0,3kg :(

    força linda, beijos ;*

    ResponderExcluir

Coments:*