sábado, 18 de abril de 2009

Que raiva do mundo :@

Eu tô puuuuuuuuta, vou desabafar tudo agora!

Sim, eu contei pra minhas três amigas, uma me entendeu e foi toda doce falando que iria me ajudar a superar isso, mas EU esqueci de dizer pra ela, que eu não queria superar, eu quero isso pra mim, mas é melhor fechar o bico!

E para as outras duas, elas me passaram um sermão de duas horas, que nooooooossa ¬', todo o dia é isso agora, elas falaram que vão contar pros meus pais, o que é pior ainda, eles são super severos, meu pai então, é vigia 24h por dia... Escola, almoço, inglês, casa, malhação, com o acompanhamento às vezes desagradável da minha mãe, nas horas de comida =/

Será que ninguém entende? Será que ninguém sofreu com seu próprio corpo pelo menos uma vez na vida? UMA? Será que o mundo quer exterminar as Annas e Mias? Temos o DIREITO de comer ou não, sem ninguém nos controlar, NINGUÉM!
Há que vontade Filha da puta de mandar o mundo se foder _l_ (desculpa gente)
As pessoas falam que estamos magras, mas aqui ó pra elas, nós sabemos muito bem o que somos, e como estamos, isso não tem interesse a ninguém!
E as amigas? Há claro, aquela que devia nos apoiar? Cadê elas nessas horas? Estão nos passando sermão, que nossos ouvidos chegam a doer, DOER, que porra ¬¬
Antigamente eu era uma pessoa meio magra, e estudiossissima, e agora eu sou uma garota completamente orca, e me deslexei, o que aconteceu?
Os estudos eu recuperei, mas agora, e eu? Não quero mais continuar orca, e vou fazer o que for precisso pra isso, eu quero, eu vou conseguir, e NINGUÉM vai me empedir.

Vamos brincar de vida? Cuida da SUA que eu Cuido da MINHA, Hahahah. /o
As vezes dá uma vontade imensa de chorar, mas eu aguento, porque a vida é tão injusta? :O
Eu sou só uma adolescente, estou passando por uma fase de mudanças, QUEM ENTENDE? Ninguém (:
Não faço mal à ninguém, só quero apoio só isso, sem precissarem me dizer a que horas eu devo ou não comer, ou fazer qualquer coisa que seja!
QUE MERDA
PS: Desculpa mesmo os palavrões, eu precissava mesmo desabafar, mas desabafei pouco, minha mãe quer entrar no PC, e eu estou com sono!
BOA SORTE GENTE, BEEEEEEIJOS:*

13 comentários:

  1. Oi flor!
    Fale palavrões a vontade kkkk , porque dá raiva mesmo. Se tem coisa que eu detesto são pessoas metidas a "politicamente corretas", me passando sermão e botando o dedo na minha vida.
    Cada um faz o que tem vontade e ninguém tem nada a ver com isso!

    Agora faz o seguinte. Espera passar um mês (mais ou menos). Quando elas virem te perguntar alguma coisa sobre esse assunto - fala que deixou essas coisas de ana/mia de lado e que não pensa mais nisso.

    Daqui um tempo elas nem vão tocar mais no assunto. Exceto quando elas perceberem que você está emagrecendo - daí diz que está fazendo uma dieta saudável, com exercícios e tals.

    Cuide-se!! Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  2. Exacto ;) por exemplo, coma fruta à frente delas ( tem muita vitamina e pouca caloria - voce não quer ficar doente - e elas vêm você comendo. É que deixar de comer abranda o metabolismo. O meu é leeeeeeento agora. Txi! Aposte mais no exercicio :) ginasio, em casa! não há desculpas )

    ResponderExcluir
  3. sem problemas, está aqui pra desabafar mesmo! ;)
    nossa, isso é complicado! eu contei só pra um amigo e uma amiga, mais eles não moram aqui e não tem como me controlar sabe? mais seilá, é ruim mentir e tudo, mais fala que pensou bem nisso e que tá começando a achar besteira, e quando elas te forçarem a comer, que tá fazendo dieta direito, coma frutas etc.. seilá, pode ser que ajude a disfarçar né?

    e msn daqui eu não tenho, mais eu vou criar um e posto lá ok?

    força ai linda, beijos

    ResponderExcluir
  4. tem calma =)

    e rario encontrar alguem que entenda... eu por acaso tive a sorte de algumas nhas repararem e ate apoiarem pk ate eram mais ou menos cmo eu. outra descobriram e fizeram escandalo mas cortei com elas e acabaram por esckecer.

    e dificl e poi isso nunka o disse directamente a nao ser com alguem como eu k descubrissemos juntas k eramos iguais.

    neste mundo ha muitos como nos e kem sabe uma das tuas amigas tmb é assim e esta so a fazer fita... nao desistas

    manda td para o crlho (lol) e pensa so em ti =)

    beijos de coragem

    ResponderExcluir
  5. Oi, primeiramente muito obrigada por comentar no meu blog Miana, e eu li seu post, passo pela mesma coisa, fui me abrir com duas amigas e elas fizeram a mesma coisa, tive que mentir, dizer que larguei isso... Os amigos nunca entendem, só quem é ana e mia entende, porque só nós conhecemos o por quê de estarmos fazendo isso
    Força que vôcê consegue, e não fale sobre ana e mia para seus amigos, eles só vão te atormentar :(
    Boa sorte <3

    ResponderExcluir
  6. boa... as vezes também desconto tudo no teclado... só achei MTO IMPRUDENTE VC contar pra sua amiga..... vc já leu a carta da ANNA ??? ela dverta pra isso
    mas... bom ninguém sabe da anna, tipo ninguém q eu conheço... ah! eu to fazendo a dietado leite com a capri... é acho q só sobraram nós duas, pq pelo que vi todas as meninas desistiram.....
    Bom entra lá no meu cantinho blz!
    Te espro...
    Bjos
    Adorei o seu blog....

    ResponderExcluir
  7. (In)felizmente as tuas amigas têm razão - desculpa dizê-lo.
    Dexei este comentário numa das tuas amigas "anas":

    Olá, espero que esteja tudo bem contigo. Vim ter ao ter blog por acaso...O que vejo? Alguém em busca de algo impossível. Alguém fragilizado consigo próprio e principalmente com o mundo. A vida é tua e quem se lixa és tu - lembra-te sempre disto. Eu sei que é desapropriado vir aqui com pseudo-moralismos, mas não consegui evitar. Eu sei que é muito fácil falar quando não estamos a passar pelo momento alheio, mas por vezes quem está no exterior apercebe-se mais do que se passa. Tens 55 quilos . Um peso ideal(penso eu)! :-) Deves procurar outras actividades, ocupações que te façam desprender dessa obsessão pela dieta (mal feita), porque como sabes ( porque não é novidade nenhuma par ti) isso faz muito mal ao teu organismo, tanto que dizes sentir dores na barriga e tonturas. Acho que não queres ficar com os ossos de uma velhinha de oitenta anos (ehehe). Pensa noutras coisas, tenta distrair-te e crê no que podes fazer com essa cabecinha, porque viver não se baseia no que comemos ou não comemos. É um exagero medir tudo o que comemos e maltratar o corpo dessa maneira, o organismo reage muito mal e as consequências não actuam logo, depois daqui a uns anos vais querer deixar e não vais conseguir ( facilmente), pois torna-se um vício como outro qualquer, tal como tabaco, por exemplo. Eu quero deixar de fumar e está muito complicado. Tenta ver para além do momento e controla-te. É complicado, mas mais cedo ou mais tarde, sentirás orgulho nisso. :-) . Beijos de Portugal.E boa sorte!


    Daqui a uns 10 anos das-me razão. ehehehe

    ResponderExcluir
  8. O "código ana" é uma fuga para alimentar o erro obsessivo (para justificar)...ainda não perceberam?
    A ana é uma puta do caralho que estraga com muitas vidas. ehehehe
    Tive que dizê-lo.Pá, desculpem, mas é pura das verdades. Pensem um pouco...
    Façam um dieta normal, sem vícios e se gostarem, voltem então à ana... :-)
    Mas ou menos experimentem. A beleza é relativa e o protótipo "ana" é uma beleza que massacra o corpo, que ataca os nervos, que distorce a realidade, que faz-nos sentir bem com uma forma que prejudica-vos. Juntem se todas e perguntem a cada uma o que vos move verdadeiramente? Será só o corpo transitório?

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, permitia apresentar-me: realidade do mundo exterior é meu nome completo, mas tu podes me chamar de João. Felizmente podemos tornar-nos grandes parceiros. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em ti, e eu espero o mesmo de ti. No passado ouviste os professores e os teus pais falarem sobre ti.Diziam que tu eras madura, inteligente e com muito potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum!Ninguém é perfeita, mesmo que todos tentem sê-lo! Perdes muito tempo pensando e ocultando-te nessa carapaça!Logo, esses actos não serão mais permitidos. Os teus amigos podem entender-te.Eles podem ser verdadeiros. No passado, quando inseguramente perguntaste-lhe:- Estou gorda?- E eles responderam:- Não, claro que não!- tu sabias que eles estavam mentir (partindo do pressuposto que estavas gorda) para te proteger!Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos teus pais!Tu sabes que eles te amam e se importam muito contigo, em parte é porque eles são pais, e são instintivamente obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo ( ou até muio transparentemente), eles estão desapontados contigo, pela letargia em que te enclausuraste, pela tua doença. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou numa anoréctica, lerda, e sem merecimento de nada! Mas eu vou mudar isso. Eu espero muito de ti.Tu não tens permissão para deixar de comer de manhã à noite.Eu vou começar devagar: aumentando a gordura, dando outra interpretação às tabelas de nutrição, dando doces de vez em quando, etc. Por um tempo, os exercícios serão simples: pintar, ler e fazer yoga.Nada muito serio.Talvez tu voltes a encontrar outro sentido para a vida, tira um pouco de debilidade deste teu estomago abúlico! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente. Eu vou te fazer aumentar as tarefas como também a carga de teus pensamentos.Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isto, pois tu não me podes derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de ti. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando tu acordares de manhã a correr para a balança, a censurar-te por tal acto vergonhoso para alguém tão inteligente. Os números começam ser pensados como números, e tu, em pensamento rezas para que eles sejam favoráveis com a saúde. Tu olhas no espelho com enjôo, mas lentamente apercebeste que a minha inimiga Anna está a desaparecer e sorris sorrateiramente. Da próxima já não ficas enjoada quando vê te vês ao espelho, e sorris quando começam a aparecer a saúde. E eu estou lá quando pensas nos planos do dia: sair, surpreender e encorajar o mundo . Sou eu quem esta fazendo estes planos, pois agora meus pensamentos e os teus pensamentos estão juntos como um só. Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando a tua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar os maus momentos passados com a Anna. Eles são muitos.Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre família, desgaste psicológico e depressão. Pois agora, eu realmente estou dentro de ti.Eu sou a tua cabeça, o teu coração e a tua alma.A dor do medo, que tu finges não sentir, é eu dentro de ti! Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo!Sorria, se apresente bem. Diminua o tempo em burrice, Droga! Deus, você é um esqueleto medonho!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de pobre! Empurre a comida para a boca! Faça uma cara de fome...Como se não tivesses comido nada!Se tu não te esforçares para comer, todo o controle será quebrado...E tu queres isso? Ser de novo aquela anoréctica no psiquiatra surreal que tu eras? Eu te forço a ver uma revista de psiquiatria. Aqueles exemplos de morte por anorexia, dos ditos magro ao exagero, dentes brancos defeitos, ossos quebrados! E eu te faço perceber que tu se continuares com a minha inimiga Anna serás uma delas. Tu serás sempre doente, e nunca vais ter credibilidade! Quando olhares ao espelho, eu vou realizar a tua imagem tal como ela é, não vou distorcer a realidade como a Anna .Vais encarar a verdade com orgulho e sem omissões, pois se souberes quem és, mas forças terás para enfrentar o amanhã. Se começares a ser amiga da Anna de novo e nossa relação pode vir a cair, ou mesmo se destruir! Às vezes tu vais ser rebelde.Felizmente não com muita frequência. Vais falar com Anna nas minhas costas e ela envenenar-te-á ar, e talvez entres naquele vício não inteligente! Vais em busca do pepino na hora do jantar, mas a tua mão retrai, e tu vais simplesmente condenar-te, fazes isso pelo simples facto disso ir a contra a mim. Voltas a procurar a Anna, outra e outra vez, até que cais na armadilha. Seu estomago está cheio de ulcéras, já nem aguentam um copo de leite, mas tu não vai paras .E o tempo todo eu vou estar gritando para que tu pares, sua atrasada mental! Tu realmente não tens controle, tu vais desaparecer! Quando isso acabar, tu vais vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque tu não queres ficar sozinha, doente, sem motivação e deprimida! Tu quebraste uma regra, e não comeu, e agora tu tens que dar a volta. Eu vou te forçar a ir para a cama, pensar e a olhar para as fotos das pessoas que mais amas! Os teus olhos vão chorar, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai parecer nada importante. Vais repetir isso varias vezes, ate que tu percebas o verdadeiro significado da vida para além da inimiga Anna, e saibas que toda aquela conversa da Anna se foi! E quando te levantares, vais sentir uma leveza mental.Não chore mais! Fique em pé e espreguiça-te!Eu vou estar muito orgulho por ti!Não mereces mais sentir dor! Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ter uma consequência diferente. Acabaram-se os laxantes , a cabeça contra a parede e os cortes!! Vais ficar deprimida, obcecada, com dor, sem a Anna? Quem se importa?!?!?Tu mereces!Passaste anos a omitir-lhes o que fazias! Ah, isso e muito duro? Não queres que isso volte a acontecer?Eu sou injusto?Eu faço coisas que apenas vão te ajudar!Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções estúpidas e a ser magra de forma saudável. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar-lhes de ti, não tens mais que agradar às tua inimiga Anna, ela é mentirosa e diz-se amiga de todas, enchendo as cabeças com contas metabólicas de calorias. Vai voltar (aos poucos) a vontade de sair com pessoas e a luta por novos objectivos. Pois agora eu um dos seus amigos, porém a única que tu neste momento precisas agradar! Mas nos não podemos contar à Anna. Se tu decidires o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Nenhum “Anna” pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído contigo!Eu criei-te, magra saudável, perfeita, minha adulta para o mundo!Tu és minha, e só minha! Sem mim, tu não és nada! Então, não me contraries. Quando outras pessoas “Annas” comentarem, ignore-as! Esqueça delas, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim. Com sinceridade. João

    ResponderExcluir
  10. há pessoas que não entendem, outras tentam entender, outras nem querem entender. pelo menos uma das tuas amigas foi simpática!
    espero que não contem aos teus pais.
    boa sorte
    bju

    ResponderExcluir
  11. Oi, amor. {posso chamar de amor?} Nossa, realmente sei pelo que está passando.
    Num acesso de raiva, e cansaço de inventar desculpas toda hora, acabei contando para os meus melhores amigos´[duas pessoas]. Achei que podia contar com elas, e confiar. Achei que elas honrariam meu pedido de silêncio, sabe? Mas sabe quantas pessoas sabem disso agora? [cinco pessoas].

    Me passam uns sermões horríveis as vezes, e eu sou até arrogante com eles . Depois me arrependo e peço desculpas, mas deixo claro que cada um com a sua vida.

    Realmente eles me enchem.

    É tão difícil assim, compreender?
    affe.

    COMER OU NÃO COMER?
    Uma escolha pessoal. E PESSOAL! PORRA!
    Ninguém devia ficar julgando ninguém por isso.

    Bom, pelo menos aqui sabe que pode contar com nosso apoio né amor? estamos todos juntos.

    Força aê, viu?

    Te linkei, vou vir sempre aqui.
    Adoreeei esse blog.

    beijo, fica bem.

    ResponderExcluir
  12. Oiee querida
    Qué bom q gostou do meu blog..
    Te lineki e vou companha-la..
    Gostei do teu blog...

    Sinceramente concordo com tudo oq disse, e sabe q pelo menos com meu apoio vc pode contar.
    Em qq decisão viu...

    Eu uso Sal amargo como laxante , vc nao ?

    Beijo e Forçaa

    ResponderExcluir
  13. Lembra que te falei pra contar só para alguém de confiança? Uma te ajudou e as outras duas estão a ponto de te dedurar pros seus pais. Eu sei que comer e vomitar não é certo, ficar sem comer dias e dias e depois se empanturrar e vomitar também não, mas para uma pessoa ''normal'' entender isso é super complicado. Eu contei pra uma amiga, e ela acabou me contando que também tinha bulimia, pelo menos nos ''ajudamos''
    Poxa, sinceramente, acho que você não fez bem contando pras outras duas, elas vão te infernizar a vida e você não vai conseguir nem ir ao banheiro sozinha, peça respeito pelos seus sentimentos, e que as mesmas se coloquem em seu lugar.
    Lindona, um grande beijo, que Deus abençoe seus dias e que abra o coração delas para fazer o que você esta pedindo, PAZ E APOIO.

    ResponderExcluir

Coments:*